Tags

, , , , , , , ,

Uma das coisas mais diferentes e modernas que ví no street fashion nos últimos meses, foi a galaxy print, traduzindo para o nosso bom português, seria a estampa de galáxia.
É exatamente isso que você esta pensando, a galáxia como estampa da sua camiseta – no caso das mulheres, já tem calça leggin, vestido, t-shirts e afins seguindo a onda.
Dependendo da ocasião que você for usar não fica feio. Como normalmente os tons são escuros, para uma festa ou uma night, funciona. Mas de dia não fica muuuuito legal não (você vai chamar mais atenção do que seu trabalho ou qualquer outra coisa, até do que a música da Valesca Popozuda rsss). A não ser que você esteja indo a um programinha tipo festa e afins de dia.
Outra dica que vale é quanto menos cores nas outras peças melhor (se não vai haver muita cafonisse junta, ai você vira a Joelma e canta a Lua me traiu hahaha).
Lembre-se: Menos é Mais!

Muita gente veio me perguntar se eu sabia onde tem pra vender no Brasil. E a resposta é a mesma: não tem. Por enquanto. Já disseram que havia na Maria Filó e na Zara, mas nunca vi tais peças em solo brasileiro. E olha que eu pesquisei e muuuito.
Mas nós somos dignos e postamos um vídeo DIY para vocês fazerem. =D
E a tendência Galaxy não pára por aí. Ela está presente em efeitos de fotos, letras, moda e tudo que se possa imaginar. Cada vez mais e mais.
Façam suas apostas!
A tendência rola?

Anúncios