Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Victoria Beckham, 38, comentou em entrevista à edição alemã da revista ”Interview” sobre sua famosa pose sisuda para fotos (que nós achamos divonica). A designer de moda (estilista) e ex-Spice Girl, que sempre faz a mesma pose para os fotógrafos, negou que seja infeliz.

“Eu crio essa pessoa e sou muito diferente dela. Não sinto que devo sair por aí gritando sobre isso. Sei que sou uma pessoa feliz”, disse. “Não fico chateada com o fato das pessoas comentarem como eu pareço ser uma pessoa miserável o tempo todo”.
(Nós super achamos que você é uma DIVA meu bem e só não marcamos um almocinho ou algo do tipo porque se não vamos passar fome, mas te amamos de qualquer jeito rsss)
“E as pessoas realmente acham que sou [miserável]. E sabe, às vezes penso a mesma coisa quando vejo as fotografias.”
Ela que posou com uma jaqueta preta, uma camisa de manga comprida e shortinho bege e um sapatinho SEM salto… (coisa que surpreende quando se trata de V.B.), ficou super linda e jovial, além de ter super acertado na maquiagem e cabelo.

Victoria também relembrou os tempos em que cantava ao lado das Spice Girls. “Música era realmente o meu talento? Não, não acho que eu era talentosa. Com as outras meninas, todas as cinco juntas, realmente funcionava, mas talentosa? Seria forçar um pouco a barra.”
(Agora Dona Vic cospe no prato que comeu e levou ela ao lugar que estava né tsc tsc tsc)
As fotos estão lindas né!!! E Victoria é Victoria né!!! Ah e magra ou não ela é casadiiiiissississima (momento Patricia Poeta no Jornal Nacional) com o muso David Beckham (momento silêncio e tristeza hahahahahahaha).

