Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Numa matéria exclusiva ao portal de moda WWD, são revelados os croquis dos figurinos feitos para a MDNA Tour sob assinatura de Jean Paul Gaultier, Jeremy Scott, Arianne Phillip, sapatos Prada e Miu Miu, acessórios de Alexander Wang. Dolce & Gabbana é a responsável pelo visual da banda.
A peça criada pelo amigo J. P. Gaultier é uma releitura do icônico corselete (o dos peitinhos pontudos) usado por Madonna na era Blond Ambition (se não lembra joga no googlee bebê).

Trabalhamos com a idéia de um terno e corselete, mas ele aparece aqui como uma armação. O que fiz não é o icônico corselete mas uma representação 3D que mistura couro e metal. É uma mistura do masculino com feminino, Madonna e Jean Paul Gaultier reinterpretando o clássico para 2012.”
Eu amo a Madonna. Ela é a única mulher que eu pediria em casamento. Mas ela recusa, claro. Mas quando ela me pediu para fazer um figurino para essa turnê, não poderia recusar”, confessou Gaultier

Arianne Phillips desenhou o figurino para Give Me All Your Luvine revela suas inspirações:

“É inspirado nas líderes de torcida dos Anos 40, queria algo alegre e divertido. O show explora a idéia de despir as camadas de sua identidade e descobrir as camadas de quem você é. Essa é a idéia e conceito.” (po falar que se inspirou nos anos 40, é da margem para falar que Madonna ta mumificada, vacilo hahahaha)

“Eu e Madonna temos um relacionamento de 15 anos trabalhando juntas e há um ritmo dessa união. Ela tem uma mente muito aberta e uma expectativa enorme”, complementa Arianne.

“Ela esteve envolvida no processo de criação dos figurinos. Sempre pede algumas mudanças, incentiva a ir mais longe, aprender coisas novas e incentiva a ir além. Quando você está no palco com ela ao redor do mundo, você tem que fazer o seu jogo.”

“Esse show é épico e maior do que qualquer coisa que já fez antes. Há muitas trocas de roupas e estamos viajando com cerca de 700 pares de sapatos. Madonna troca de figurino 7 ou 8 vezes e seus dançarinos entre 10 e 15, dependendo da música.”


Madonna também utiliza lingerie e sapato de sua própria grife Truth or Dare (sua linha de roupasolha o merchan).


Bom nós amamos as roupas e estão super dignas, e ela aos 53 anos mostra como fazer e ensina muitas por aí como tem que ser feito né….esperamos ver tudinho ao vivo hein!!! E vocês???

Anúncios