Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Britney Spears ahaza quando o assunto é estilo! A cantora abusa de looks glamourosos e modernos nos shows e no tapete vermelho! Mas o estilo de Britney não é mais o mesmo desde que a gata estourou como cantora pop em 1998: Brit (neide) trocou o estilo menininha pelo look mulherão. Vamos dar um relembrada na evolução Fashion da nossa Princesinha do Pop.

Quem acompanha a carreira de Britney Spears sabe que a vida da cantora é cheia de altos e baixos. De 1998, quando despontou nas paradas de sucesso, até os dias de hoje, a artista já estampou as páginas dos jornais com as mais diferentes chamadas: de símbolo sexual a louca e revoltada, ela já foi chamada de tudo nesses mais de 10 anos de estrada.
Em 1998, ela estourou nas paradas de sucesso com o single Baby One More Time, que é uma das músicas mais pedidas pelos fãs ainda hoje! Naquela época, Britney tinha um estilo colegial bem menina com muita barriga de forablusinhas justastopscalças grudadinhas e mini shorts. Aquela barriga chapada era o sonho de toda garota que curtia Brit na época. (é a praga das invejosas pegou na neide)

Após lançar o segundo álbum, Oops!…I Did It Again, Britney adota um estilo mais ousado tanto nos looks como nas coreografias dos shows! Dá pra perceber que a garota romântica e delicada começa a dar lugar a uma mulher mais madura e sexy!  Britney começa a usar looks mais sensuais com decotes e que deixem a barriga e as pernas à mostra!
Em 2002, quando estampava capa de revistas e era considerada a celebridade mais poderosa do mundo pela Forbes, o namoro de Britney e Justin Timberlake terminou e seu filme, CrossRoads, foi um fracasso.
Dois anos mais tarde, ela bebeu demais durante viagem a Las Vegas e se casou com um amigo. Quando voltou a si, porém, Britney cancelou o enlace (fez a louca e quis midia né britoca).
Não satisfeita, Britney subiu ao altar com o dançarino Kevin Federline, no mesmo ano. As duas gravidez em um curto espaço de tempo, em 2005 e 2006, deixaram marcas, sobretudo na aparência. Após o nascimento de Jayden James, o caçula, ela se separou e teve uma depressão devastadora.
Em 2005, Brit ahaza com o lançamento da coletânea Greatest HitsMy Prerogative. Mas logo em 2006, a cantora se separa do marido, Kevin Federline. Depois, chega a ganhar alguns quilinhos, perde a guarda dos filhos, raspa a cabeça e até frequenta uma clínica de reabilitação. Nesta fase, Brit usa looks bem rebeldes como vestidos mega curtosmeia-calça rasgadapeças transparentesblusas super decotadas e peruca pink!
E aliás, sua relação com os paparazzi, que nunca foi boa, piorou. Tanto que ela chegou a atacar o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva em uma cena que ficará eternizada em sua biografia.
Apesar de todos os problemas que enfrentou, 
Brit volta com tudo em 2008! Neste ano, a cantora se apresenta no VMA e ahaza em um vestido frente única prata MA-RA-VI-LHO-SO e DIG-NO! Apesar de enfrentar problemas com a balança e ser vítima do efeito sanfona (engorda e emagrece), Britoca ahaza nos looksVestidos justinhos e decotados são o vício da cantora pop!
 Britney estreia a turnê Circus com looks bem sensuais com hot pants, calças justinhas coloridas, meia-calça, peças transparentes e tops! Neste ano, Brit ganhou o prêmio de melhor vídeo pop por Womanizer no VMA.
Britney Spears estreou o ano de 2011 na turnê Femme Fatale com looks repletos de muuuuito brilho (coisa de DIVA)! A cantora também apostou em vestidos clássicos para comparecer a eventos! Basicamente LINDA e DIGNA né!!!
Em 2010, ela preferiu não fazer turnê de shows, e curtir o ano com a família (férias para quem pode né bebê)! A gata, que está bem mais magra, apareceu em looks bem urbanos com vestidinhos fofos, blusinhas floridas, camisas xadrezcalça jeans shorts curtinhos. Essa foi uma fase que pudemos ver uma Britney mais amadurecida e preocupada com o visual!

Bom de 98 para cá, o estilo da nossa Princesinha do Pop mudou muito né…ela foi do céu ao inferno nos looks, mas podemos afirmar que hoje ela está tranquilamente andando pelo paraíso né!!! E por isso que decidimos homenageá-la hoje!!!

Anúncios