Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Então como terça passou a ser o dia oficial do Ahazou/Chuta que é Macumba dos eventos (a princípio), que tal falarmos do MTV Movie Awards que aconteceu nos estúdios da Universal em Los Angeles neste Domingo (03/06/12).

Jenna Dewan estava linda neste mini vestido bicolor com um super decote, que super combinou com o penteado, maquiagem e a bolsinha. Ahazou gata, aliás Ahazou mais ainda por estar com o gato Channing Tatum que estava lindo e super casual e moderinho (vide a calça com a barra virada para fora).
Shailene Woodley (who) estava linda num estilo feminino-masculino nesse conjunto Stella McCartney.
Nikki Reed (who2) estava com um look pesada para o evento, o que a deixou fora de sintonia; o vestido faria muito mais sucesso num evento noturno (ficaadica).

Paris Hilton estava com maquiagem e cabelos corretos, e seu vestido não era feio, mas não combinou com o corpo dela. Vejam bem a barriga dela aparecendo, se fosse uma anônima, todos diriam que era cafona. Não estamos metendo pau na Socialite e sim na roupa que não caiu bem (quefiqueclaro)!
Mila Kunis estava linda e jovial nesse mini vestido colorido da Fendi. Ela super valorizou o corpo e ficou bem meninona.

Lucy Hale estava linda neste vestido colorido de Catherine Malandrino, na qual a saia e a parte de cima possuem tecidos diferentes (e as cores super combinaram), fora que a clutch e os sapatos prata ficaram lindos com o look.
Tyler Posey estava um gato neste terninho preto, e detalhe na camisa que foge do convencional e tem detalhes (fora que ele é super simpático).

Leighton Meester (who3) estava muito bontia e bem casual, ficamos na dúvida do Chuta que é Macumba e Ahazou, pois o evento não pedia micro short (se o evento fosse no Brasil todos iam malhar), mas optamos pelo Ahazou por 2 motivos, 1 – ela estava linda fato (soube combinar tudo) e 2 – ela tem postura e elegância.
Taylor Lautner, o Jacobda Saga Crepusculo, não passou pelo Red Carpet, mas esteve na premiação. Ele que optou por um look bem dark, super acertou e ficou lindo (mais ainda) e bem casual.

A vampira da Saga Crepusculo e atual Branca de Neve, Kristen Stewart estava linda e bem moderninha nesse vestido Guishem. A maquiagem mais dark nos olhos valorizaram seu olhar e junto ao cabelo bagunçado a deixaram bem moderninha.
Kat Graham ousou e acertou no decote em cima e na fenda em baixo (fez o estilo Angelina Jolie). Fora esse penteado incrível e os brincos grandes valorizaram mais ainda a bela.

Jessica Biel Ahaaazooou nesse modelinho Chanel, que marcou bem o corpo dela. Ela ainda soube escolher um penteado bem clássico com franja e sandálias verde com branco (combinou com a roupa e o mural do red carpet rsss) que deram um up no look dela.
Josh Hutcherson, o gato de Jogos Vorazes, foi bem casual e souber combinar as cores. Marrom não é uma cor muito legal, mas super combinou com as outras cores neutras que ele escolheu, inclusive com o chapéu preto. Isso mostra que dá para usar cores distintas sem parecer estar indo desfilar no carnaval.

Jennifer Aniston nem parecia uma mulher de 40 e poucos anos. Ela, que não passou pelo Red Carpet (deve ter ficado com medo de perguntarem do noivado de Pitt e Jolie) estava linda num micro vestido de couro preto.
Emma Watson, eterna Hermione da Saga Harry Potter, estava lindíssima nesse micro vestido estampado. De fato o visual da gata estava bem rock-moderninho, e ficou lindo!

Emma Stone ficou mais linda ainda neste modelito tomara-que-caia de Martin Grant, fora os sapatos e bolsa bicolores para combinarem com o vestido também bicolor. Aliás o penteado e a maquiagem super valorizaram o lindo rosto dela (será que ela estava usando o batom da Revlon que ela faz campanha?).
Cristina Ricci mereceu levar um Chuta que é Macumba. Porque? Bom ela tentou ousar pondo relógios em um vestido muito bonito tomara-que-caia que já tinha detalhes, ou seja, estragou tudo e já que Carnaval já passou, a fofa poderia ter guardado essa fantasia para o Halloween. E o cabelo a deixou com um testão. E detalhe nesse relógio no pulso dela,tá fazendo o que ali se perde foco para os outros do vestido? Sem noção total.

Que acantora Ciara é linda e gostosa todos já sabemos, mas tentar ousar como ela fez no Red Carpet não deu. Olha só de perto o tecido do vestido. Parece aqueles couros finos ou tecido de cortina, aliás com acabamento horrível e um corte tosco. E o pior detalhe fica para os alfinetes de fralda emendando o vestido! Ela até tentou disfarçar usando milhões de anéis e sendo super simpática, mas errou feio gata.
BooBoo Stewart, também da Saga Crepusculo, ficou super elegante de Jeans e Blazer. Ele escolheu um visual mais escuro e super acertou.
Nosso Ahazou Dourado não podia ficar com ninguém mais ninguém menos do que Charlize Theron, a Rainha Má do filme Branca de Neve e o Caçador. A linda optou por um Lanvin vermelho tomara-que-caia com pelpum e sandálias douradas e uma clutch bem diferente. Ela ficou super Diva.
E nosso Ahazou Dourado não ficou só com as mulheres desta vez. O gato mais bem vestido (na nossa opinião) foi Andrew Garfield, o novo Homem Aranha. Ele optou por um look social mordeno, na qual usa calça social sem cinto, sapatos social, camisa social de manga curta e uma gravata com cores claras, diferente dos tons da roupa, mas que super combinaram e valorizaram o look dele. Ele que já é lindo ficou muito mais lindo… Quem não quer um Homem Aranha desses???

Então esperamos que tenham gostado!!! E mais uma vez, não estamos julgando as celebridades, mas sim as vestimentas delas…E quem não gostou, paciência, você não é obrigado (a) a gostar, mas respeito e fique com sua opinião! Tem gente que perde o bom senso e xinga!

Anúncios