Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Quem esteve ligado nas comemorações dos 60 anos de reinado da Rainha Elizabeth II lá pelas terras da Grã-Bretanha, seu jubileu de diamante, percebeu que o evento moveu todo o povo do Reino Unido. Mas os modelitos causaram, principalmente o da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que ofuscou a Rainha (se pelo menos esla estivesse com seu “amarelo-canário-arrasa-catedral”!) com seu monocromático, porém IN-CRÍ-VEL look.

Seu vestido foi uma adaptação do modelo de Alexander McQueen, pela estilista Sarah Burton, que acertou em cheio! O modelito foi certeiro para a ocasião, pois apesar de comportado é bem moderno e combinou com as cores da comemoração: os tradicionais azul, branco e vermelho da bandeira britânicaImage


Apesar de, a distância, o look parecer tedioso, a princesa não abriu mão de ricos detalhes para quem pôde apreciá-la de perto. Seu chapéu é da grife Lock&Co , um design de Sylvia Fletcher. Para amenizar os tons fortes, ela optou por um sapato de verniz nude da LK Bennet. Sua clutch, lindíssima com detalhes dourados e o cachecol xadrez tartan quebraram a monotonia com classe. A duquesa economizou nas jóias, como sempre, porém adotou um broche que foi presente da Royal Navy Submarine Service, onde o príncipe William serve. É estilo navy com 2 golfinhos.

Veja detalhes:

ImageImage

Mas como nem tudo são flores, nem mesmo no reino encantado de Kate, já andaram dizendo que o look dela não é nada original…será?

Image

LOL!

De uma coisa ela pode ser gabar entre todas as outras: só ela mandou adaptar a criação, não comprou pronto. E nem usou sapato de passista pra combinar o look.
Até Kim Kardashian e Tulisa (who) já usaram um modelo desses, só que ficou muito melhor na duquesa (Kim parecia uma melancia hein hahahaha).
Poderia até rolar um Ahazou/Chuta que é Macumba hein!!! 

Coisas de realeza né, fazer o que?! Ela é Lady Kate e tá “paganu”!

Anúncios