Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Quem falou que homem que veste rosa é gay? Pura ignorância e preconceito!
É claro que quando vemos um homem com camisa rosa da Hello Kitty, Madonna ou Spice Girls por exemplo, pensamos logo “Que bichona“, mas e se for?
Mas o que queremos destacar é que o rosa não é uma cor só das meninas.

Já foi o tempo em que rosa era uma cor restrita ao guarda-roupa das meninas. Hoje um homem pode usar uma roupa rosa tranquilamente, sem que seja tachado de gay. E se você é um homem que ainda tem esse tipo de preconceito, por favor, vamos abrir a cabeçinha e mudar esse pensamento ultrapassado agora! Tanto porque, se você é heterossexual, não vai ser uma cor (rotulada como) feminina que vai mudar sua personalidade. E tem mais: Tem muita mulher que se derrete por homens vestidos de rosa (aliás vestidos com qualquer cor hahahaha). #Ficaadica

O Rosa é uma cor que fica boa em todos os tons de pele e todos os tipos físicos, sendo o claro combinando com peles mais claras e o escuro com peles mais escuras. Também é uma cor de fácil combinação, pois combina muito bem com azul claro, azul marinho, marrom, branco, preto, cinza, chumbo, bege, crú, verde musgo (cores mais escuras e neutras)… Porém não combina com cores muito chamativas como laranja, amarelo e verde bandeira (aquele camativo), pois ficam “brigando” com o rosa que também é uma cor chamativa (olha a cafonisse hein). Ao invés de acharem que você é gay vão te achar é brega, porque homem gay mulher deseja, homem brega mulher dispensa. #Ficaadica2

Para um look de passeio, experimente colocar uma camiseta básica ou uma pólo rosa, um jeans e um sapatênis. Ou então, uma camiseta branca, um jeans e um suéter ou cardigã rosa. E para um look de trabalho, é só substituir a velha e clichê camisa branca ou azul por uma camisa rosa (de preferência tom claro), você vai ver como vai fazer toda a diferença no look. E para um look de festa (elegante) que tal um terno preto e uma camisa social rosa vivo.

E você que ainda acha que é coisa de frutinha, faço das palavras desse incrível lutador de MMA as minhas:
“Toda vez que eu saio de casa de rosa minha mulher fala que eu estou lindo. Para mim, o cara tem de ser muito bem convencido do que ele é para usar”, disse o Anderson “Spider” Silva em uma entrevista.

Anúncios