Tags

, , , , , , , , , , ,

Festa Junina, São João, comidinhas tipicas, animação…todos gostam…
Mas quando se trata da roupa típica, aí começa o problema…
Você pode ir bem a carater, com uma fantasia, digamos assim, ou com uma roupa bem montada e que seja mais tranquila (tem gente que tem vergonha né).

Toda festa junina que se preze tem sempre o casamento caipira, e que tal você ser convidada para participar de um casamento caipira, nada melhor que estar bem vestido e charmoso com um belo traje de festa caipira. As festas começam em junho, porém elas podem ir até o final de julho (e até agosto), veja são dois meses que você pode usar e abusar das brincadeiras, então vale apena investir em roupas de festa junina.


Mas se você não tem nenhum modelo, você também pode alugar, pois como essa festa é tradicional algumas lojas têm modelos muito incríveis que podem ser alugados, o que importa é você entrar no ritmo da festa e curtir muiiiitoooo.
Só cuida para não comer muito e parecer um balão, pois vão querer te soltar rsss…
Aliás nada de soltar balão hein!


E para aqueles que não curtem fantasia mas sim a festa, porque não ousar no Xadrez com um bom Jeans (calça ou short).
Os acessórios também são os mais variados. Uma dica é apostar em cores  fortes que não necessariamente combinam entre si. Essa linha mais brega torna o visual muito mais bem humorada e é ideal para quem quer mesmo é curtir. Agora se você está interessada é na aparência não tem problema ser uma caipirinha patricinha.
Vejam as várias combinações que separamos para vocês.

Já escolherem seus figurinos? Ou ainda estão em dúvida!!! Vamos usar a criatividade hein galera!!! Boas Festas Juninas…

Anúncios