Tags

, , , , , , , , , ,

Karl Legerfeld não para nunca! O estilista (gênio) acaba de lançar mais uma novidade, perfume. Ai você pensa, perfume Chanel?! Que que tem, mais um?!
Não caro leitor, o todo poderoso do mundo da moda, acaba de lançar um perfume com cheiro de papel, isso mesmo, lançado pela revista Wallpaper, a mais nova fragrância de Karl contém aromas de papel.


A ideia surgiu durante uma exposição em Milão ano passado, e foi proposta pelo publisher  Gerhard Steidl e foi colocada em prática pela publicação com o perfumista Gezza Schoen.O resultado foi um perfume que reúne componentes amadeirados, na tentativa de recriar, de forma agradável, o cheiro do papel após passar pela impressão, um aroma seco e encorpado, como o próprio perfumista define.

“Um belo papel para mim é como o topo do luxo”, comentou Lagerfeld sobre a inusitada parceria. “Sou fissurado por papel, não consigo viver sem. Tocar uma folha perfeita de papel tem algo de sensual”, revelou o estilista.

O item já foi lançado e deve ganhar livrarias e perfumarias selecionadas ao redor do mundo, vendido por US$ 98; o título, com a fragrância, também está à venda no site da editora Steidl, que entrega no Brasil.

Anúncios