Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

O modelo carioca Diego Possadas, dono de um lindo par de olhos azuis, está em alta (mais ainda) nas redes sociais e no mundo fashion. O loiro está com 26 anos e tem 1,80m de altura e um corpo meeeega definido e sarado.

Garoto propaganda de algumas marcas e produtos, Diego afirma que moda é algo que muitas pessoas gostaram e estão usando, porém ele não é muito de estar na moda para agradar aos outros, se ele gosta ele usa, caso contrário, não.

Sem nenhuma marca/grife específica, ele diz que costuma vestir roupas que sejam confortáveis para ele.

Ele que é super adepto das redes sociais, diz que o ensaio que fez para a revista Junior, foi pelo auto-marketing feito através do Facebook.

Hoje com muitos trabalhos simultâneos, ele acha o assédio do público engraçado, pois eles as vezes sabem de coisas que nem o próprio sabe.

Ele também afirma que não tem preferência por um público específico, pois todo público é bem vindo.

Ele que já participou de um reality show em um canal a cabo, em breve estará de volta as telinhas, porém não pode comentar ainda sobre, mas uma coisa é certa, ele pretende se firmar por lá.

Vamos conferir umas perguntinhas feitas com esse príncipe loiro:

D.P. – Você trabalha como garoto propaganda de uma marca masculina (gay). Você pretende lançar a sua em algum momento? Se sim, como seria?
Di. – Quem consome moda no brasil são os gays e tenho todo o prazer do mundo em fazer esse trabalho. Na verdade eu vejo a COX muito mais como uma marca que tem um estilo diferente do que os brasileiros estão acostumados do que propriamente direcionada para os gays.

D.P. – O que te faz se manter no mundo artístico?
Di. – Eu não sei !!! So sei que faço tudo com muito carinho.

D.P.– Você acha que beleza (externa) é fundamental?
Di. – Beleza externa só funciona no primeiro encontro, no segundo se for só isso, tchau!!! E cada um tem sua beleza e seu charme.

D.P. – Você tem algum objetivo ainda não alcançado, se tratando das coisas que faz hoje?
Di. – Clarooooo, Hoje eu queria uma capa de uma revista só minha.

D.P. – Já recebeu proposta para posar nu? Se sim, o cachê foi bom? E porque não aceitou?
Di. – Já sim , mas na época eu não gostava muito do estilo das fotos. Eu não sei mesmo se faria. Talvez……

D.P. – Qual é a maior dificuldade que você enfrenta nesse meio?
Di. – Existe uma certa panelinha nesse meio, então as vezes dificultam as coisas. E os bookers, as vezes, pedem tantas coisas que o contratante sai correndo!!!

D.P. – O que você faz para manter esse corpão? E quais os cuidados que toma para se manter bonitão?
Di. – Protetor solar sempre , musculação, natação e uma corridinha as vezes. E alimentação com muitas frutas e verduras.

D.P. – O que seria um homem mal vestido para você?
Di. – Embalado a vácuo todo apertado não dá.

D.P. – O que seria uma mulher mal vestida para você?
Di. – Não gosto muito do estilo meio cowgirl com saia e estilo cigana (risos)

D.P. – Qual é a primeira coisa que você observa em uma pessoa que você esteja interessado?
Di. – O Nariz (risos)

D.P. – Aliás você namora? Se não, porque não? E o que a pessoa tem que ter para te conquistar?
Di. – Não. Bom humor sempre.

D.P. – Você se considera vaidoso?
Di. – Eu me considero cuidadoso, e eu curto uns cremes.

D.P. – Você é adepto de tratamentos estéticos? E de plásticas? Aliás qual sua opinião sobre as plásticas?
Di. – Eu gosto muito de tratamentos. Já fiz vários, e acho que é legal, que dá uma desestressada. Plástica ainda não.

D.P. – Qual seria a combinação (de roupa) perfeita para você? E a pior (a que você jamais vestiria ou sairia com alguém assim)?
Di. – Jeans e camisa não tem erro. Eu não gosto de chapeuzinho estilo Chaplim e Suspensórios.

D.P. – Você acha que o homem de hoje ainda é preconceituoso quanto ao modo de se vestir e se cuidar?
Di. – Acho que não. Está tudo até liberal de mais.

D.P. – Você já foi julgado quanto ao seu jeito de se vestir ou de se cuidar?
Di. – As pessoas julgam tudo .

D.P. – Na sua opinião, os homossexuais tem que se vestir diferente dos heterossexuais (eu quero dizer tanto homens quanto mulheres)?
Di. – Cada um se veste como quer. Não deve existe diferença entre gays, héteros , bissexuais ou qualquer gênero que exista.

D.P. – Mix de Estampa pode ou não? Porque?
Di. – Pode claro. Se você for magro e bem alto sim.

D.P. – Como você definiria seu estilo?
Di. – Urbano. Acho que sou bem simples.

D.P. – Você acha que as pessoas se inspiram em você e no seu estilo? Porque?
Di. – Acho que não. Talvez !!! Acho que as pessoas que teriam que responder isso. (risos)

D.P. – O que te deixa chateado?
Di. – Para mim o pior é quando não valorizam o meu trabalho, pois que acham fácil de mais , tipo qualquer um poderia fazer…

D.P. – Com a exposição que você tem hoje em dia, as coisas vêm mais facilmente ou não?
Di. – Algumas coisas ficam fáceis, outras ficam muito piores, porque você é pré julgado sempre pois está mais exposto, então as pessoas acham que te conhecem.

D.P. – O que você acha que ainda está faltando para você se sentir 100% feliz?
Di. – Um filho

D.P. – O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Di. – Ir à praia e viajar, de preferência para Los Angeles.

E agora vamos a uma “rapidinha” com o gato:

1 – Uma cor…… todas

2 – Um sabor…. azedo

3 – Um desejo…. muitos

4 – Um repúdio….. mentira

5 – Um sonho…  vários

6 – Amor é… saudade

7 – Sexo é…  intenso

8 – Moda é… conforto

9 – Dinheiro é….   tranquilidade

10 – Eu jamais faria…  maldade com um animal

11 – Um medo… perder alguém que amo

12 –  Uma frase que te acompanha –  “Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha.”

13 –  Um conselho as pessoas –  Tem certas coisas e pessoas na vida que não merecem tanta atenção.

14 – Diego Possadas é…..Engraçado

15 – Diego Possadas não é…. organizado

A entrevista com ele foi simplesmente incrível…ele que te intimida pelo tamanho e pela cara de sério, no fundo, no fundo é um amor de pessoa, super simpático e completamente educado.

Ele responde direto, porém quando não acha necessário, ele simplesmente não responde.

Nós só podemos dizer que amaaaaaamos entrevistar esse Semi-Deus Nórdico….

O Twiiter do gato é: @DiegoPossadas

O Instagram dele é: @diegopossadas

O Facebook dele é: Diego Possadas

Site dele: Diego Possadas

Mais fotos do Gato para a campanha da COX:




