Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Elas dominaram o mundo nos anos 90. Essas britânicas apimentadas levaram diversão e entretenimento para milhões de pessoas no mundo inteiro. 
Mas não só isso. Elas foram influenciadoras de moda naquela época (estamos falando do grupo num todo).
Plataformas, Mini-Saias, Roupas Esportivas, Animal Print (exclusividade oncinha), Sutiã pra fora, Mechas (de vários tipos), Vestidos Curtos e muita atitude fizeram das Spice Girls, mais do que símbolos da música. 
Todas as meninas queriam o Girl Power (lançado pelas meninas), todos dançavam e cantavam suas músicas. Era simplesmente incrível (aliás até hoje todos adoram e as querem de volta)
Mas como nem tudo são mares de flores, as meninas não fazem mais parte da mesma girl band. Cada uma seguiu seu caminho, e assim anda fazendo seus trabalhos (mas continuam amigas).
Porém uma coisa que é bem bacana nelas, e foi por isso que nós do Dupla Fashion decidimos falar sobre elas, é o fato de elas continuarem lançando tendência e moda. Aliás 3 delas trabalham com moda (vamos falar já já).
Então vamos acompanhar a evolução delas (adooooroooo).


GERI HALLIWELL – GINGER SPICE
Nossa ex-ruivinha mais linda do mundo era a mais apimentada do grupo. Até o bumbum do Príncipe Charles ela já apertou (quem não lembra? Cata no google). Ela vivia com roupas excêntricas e sapatos plataformas. O vestido Union Jack que ela usou no Brit Awards de 97 se tornou o mais comentado do mundo e referência mundial.
Após sair do grupo em 98 (sacanagem), Geri mudou seu estilo ficando mais classuda e parecendo mais uma Posh Spice. Deixou os cabelos ruivos de lado, e se tornou loira. Plataformas já não faziam mais parte de seu figurino. Ela literalmente era uma concorrente a Posh Spice da nova era. (aliás Geri dizia que parecia um travecão na época das Spice)
O fato é que ela desde que saiu das Spice, já foi magra, gorda, loira, morena, gostosa e hoje em dia está incrível. Linda mesmo.
Brit Awars 97 (vestido otiginal);  Spice Girls Retorno Tour 2007; Coleção Next 2012
Com 3 CDs lançados, Geri disse que lançara o 4º ainda esse ano e que ele promete ser muito dançante. Ela já posou para Playboy (antes de ser uma Spice Girl), lançou 2 biografias, uma coletânea de livros infantis (que se tornaram bestseller), DVDs de Ioga, participou de vários filmes e seriados (como Sex and the City), já foi apresentadora de eventos e jurada (especial) em reality show (como X Factor UK), tem uma linha de praia e pós praia assinada por ela, dentre outros trabalhos.

VICTORIA BECKHAM – POSH SPICE

Victoria Beckham (nossa sócia-diva), está com tudo hein. Era Posh (elegante) e continua Posh (Apesar de que poderia ganhar fácil o apelido de Rabbit Spice). Difícil tirar o cargo dessa mulher que (apesar de não ter tanto talento vocal) é super autêntica e copiada por milhares de mulheres.
Desde a época das Spice, (nossa toda boa) Vic (para os íntimos) lançava moda com seus cortes de cabelo, saltos alto e vestidos incríveis.
Ah, vale lembrar que ela é casada com (nosso queridinho) David Beckham, e assim a dupla forma um dos casais mais elegantes e lindos do mundo (e quem não concorda, vá se olhar no espelho).
Ela já teve um corpinho mais cheinho (não era gorda) no passado, já foi chamada de anoréxica há alguns anos, já teve umas próteses de silicones exageradas (que graças a Deus ela tirou), mas até que hoje ela está bem (apesar de ainda estar bem magra).
O que importa é que nós amamos nossa sócia. =)
Ela tentou cantar sozinha e até arriscou lançar 2 CDs, mas viu que não era sua praia, daí lançou livros, criou um mini-reality show (mostrando sua mudança de UK para USA), fez ensaios para marcas famosas (inclusive um com o maridão para a Armani), já foi inspiração para modelo de carro (como o Range Rover), é inspiração anual para um presépio de cera feito com personalidades (até sua mais nova filha fez parte esse ano) e apesar de nova no mercado, já é uma estilista renomada e respeitada no mundo da alta costura.
E você achando nossa Diva uma desocupada e Maria chuteira né! (Ah tá)

MELANIE C – SPORTY SPICE
Melanie C tinha um visual esportivo, o que fazia com que muitos associassem sua imagem a uma lésbica (E se fosse? Qual seria o problema?).
Ela não usava salto nem vestidos, apenas tênis e roupas esportivas. Sua maquiagem sempre era muito leve, e ela vivia com uma mecha azul (acho que só azul mesmo), no rabo de cavalo (que aliás era sua marca também).
Ela tinha algo horrível (e que acho que todos odiavam), que era um dente de ouro (ecow).
Graças a bom pai, ela tirou essa porcaria (ainda acho que alguém deve ter falado para tirar para melhorar a imagem de artista solo).
O que mais é interessante, é que ela surpreendeu ao mundo, mostrando que além de uma ótima cantora, ela também é sexy e linda.
Ela abandonou aquele visual masculino e se tornou uma Victoria Beckham. Brincadeirinha! Mas ela começou a se vestir que nem uma mulher atraente e feminina.
E nós super adoramos ela assim. Até preferimos Mel.
Nossa ex-Sporty, atual Beauty Spice (rsss), é a Spice que mais gosta de cantar, e a com o melhor talento para isso também. Apesar de já ter participado de musical, estrelado campanhas publicitárias dentre várias outras coisas, Mel C ama é cantar, e diz que o palco é seu mundo. Ela que já está no seu 5 º CD (The Sea) e já possui 3 DVDs de shows, está atualmente em turnê (nunca vem ao Brasil ) para divulgação de seu último CD, que inclusive também conta com seus antigos sucessos. Melanie adora sair em turnê solo (e nós aqui do Brasil adoraríamos assitir a um showzinho ok gata).

EMMA BUNTON – BABY SPICE
Acredito que Emma era a mais adorada pelo público infantil (apesar de lembrar Eliana, graças a Deus ela não cantou os dedinhos). Por ter uma carinha fofa e um jeitinho meigo, Emma ganhou o apelido de Baby. Por isso, ela vivia com vestidinhos (que apesar de curtos) eram muito estilo Kid/Teenage, vivia com o cabelo amarrado estilo Maria Chiquinha, sempre estava com um pirulito na mão, fazia carinha de bebê (ohhnnn) e também era uma Spice adepta a plataformas.
O tempo passou, e o bebê cresceu. E os marmanjos agradecem, pois Emma Buntos, ex-Baby Spice passou a ser considerada a Sexy Spice. Os decotes ficaram mais presentes juntos com vestidos mais curtos (agora numa linha mais Adult) e saltos agulhas. A maquiagem mais forte e ressaltando mais sua beleza. É de bebê só ficaram os filhos que ela tem, porque de imagem já era. (apesar de acharmos que ela não envelhece né…continua uma coisinha fofa).
O que importa é que achamos que ela está muito linda e gostosa (ela era até gordinha nos anos 90 e hoje em dia está bem melhor).
Apesar de ter lançado 3 CDs (e você provavelmente conhecer só o 1º), a fofa já dançou em reality show, foi jurada de reality show (essas Spice gostam de reality hein), é apresentadora de um programa de sucesso de rádio (que aliás, ela tem recebido muitos elogios por isso) e tem uma linha de roupas infantis (deve ser para economizar com os 2 filhos que tem).
Ninguém sabe o futuro musical da gata (apesar de ela ter uma voz doce e meiga e gostosa de se ouvir).

MELANIE B – SCARY SPICE
Não ela não assustava criancinha amores. O apelido Scary se dava pelas inúmeras caretas q Mel B fazia, o cabelão estilo black Power / Leão (fora os penteados loucos) que ela usava, e suas roupas de oncinha (que ela amava). Aliás Mel B sempre foi adepta a estampa de oncinha e adorava plataformas também, assim como Geri e Emma.
Ela sempre foi uma negra muito bonita e gostosa (e era a cota do grupo rsss brincadeira hein). sua evolução é muito boa também. Apesar de gostarmos do cabelo natural dela (cuidado claro), ela fica também linda com os cabelos lisos e longos, na qual ela se tornou adepta. Roupas mais sexies e que valorizassem seu corpo fizeram de Mel B um mulherão. De Scary ela só tem o passado, pois hoje podemos considerá-la mais como Spice faz tudo (sim porque ela já fez de tudo um pouco).
Aliás ela é considerada um exemplo no mundo fitness hoje em dia, devido ao seu incrível corpão (deve passar o dia todo malhando).
Nós super adoramos seu estilo e sua atitude. 
Ela lançou 2 CDs (sério?como assim?aonde? rsss), autobiografia, DVD de Fitness, já participou de musical na Broadway (Rent), assim como Emma, já participu de reality show de dança (só que nos EUA enquanto sua colega de banda em UK), é jurada do programa X Factor Austrália, já foi estrela de um reality show sobre sua vida e de sua família, e já lançou jogos de ginástica e dança para vídeo games. Fora os outros milhões de trabalhos que ela vem fazendo para se manter na mídia.
(Agora me diga, é ou não é a FazdeTudoumPouco Spice? rsss)

Elas lideravam o mundo inclusive com produtos que estampavam suas fotos e nomes, que iam desde pirulitos e polaroids até bonecas e motos.

Os figurinos da turnê de retorno (2007/2008) das garotas foi assinado por ninguém mais ninguém menos que Roberto Cavalli.

Todas hoje em dia são mães, Geri – 1 filha; Mel C – 1 filha; Emma Bunton – 2 filhos; Mel B – 3 filhas e Victoria coelho Beckham – 3 filhos e 1 filha.
Nós amamos essas meninas e super esperamos um dia vê-las de volta.
Bom se veremos elas juntas cantando e dançando como antes não sabemos, mas as bonitas prometem se juntar para o lançamento do musical estilo Mamma Mia (com musicas do Abba mas não sobre o Abba) intitulado Viva Forever (um de seus sucessos).

E hoje é dia de Spice Girls nas Olimpiadas!!!
E aí qual das Spice Girls era a sua favorita????? E porque?????

E como esperado….as Spice Girls roubaram a cena e foram ovacionadas por todo o estádio e todo o mundo….Só conferir via redes socias!!!

GIRL POWER!!!

Anúncios